sábado, 15 de outubro de 2011

Vontade de morrer!

Estou tão triste e envergonhada comigo mesma que nem quero escrever -.-' Aliás, eu só quero me cortar e morrer logo "/

Hoje o dia foi horrível! Estava tudo indo muito bem até que, de tarde, eu desmaiei no banheiro e, por sorte, além de não ter batido a cabeça no vaso e morrido [ou seria azar?], meus pais estavam na cozinha e, até eles entrarem no banheiro, eu já tinha meio que acordado e estava tentando me levantar. Eu menti para eles falando que eu havia tropeçado e caído. Acho que eles engoliram essa [tá, meu pai engoliu -.-']
Depois minha mãe começou a brigar comigo e falou que, se eu quisesse, ela deixaria eu pesar até 50 kg, mas teria que comer mais, e que, eu querendo ou não, ela ia começar a por comida para mim e eu TENHO que comer TUDO!! No total deu 460 calorias hoje [*O*] e eu nem vou caminhar pois está chovendo desde 7:00 am. Pelo menos eu não descumpri ainda a SGD [que eu estou seguindo só que com beeem menos calorias por dia], e os desafios desse mês  c:
Parece que essa foi mesmo a semana das compulsões :(  Mas eu não vou ir na ideia da minha mãe não! Eu posso até comer mais, mas vai ser no estilo 450 calorias durante a semana e 500 no fds... E sempre que eu puder eu como menos :)
Beijinhos minhas divas e lembrem-se: NÃO DESISTAM NUNCA!!!

10 comentários:

  1. Isso é péssimo... nossa ainda bem que não bateu a cabeça...
    Eu me cortei, não resisti e acho que hj vou me cortar de novo...
    Se acalma tá, sempre há uma solução...
    Um super beijo e conta comigo

    ResponderExcluir
  2. Nossas mães só querem nosso bem e por isso querem que a gente faça aquelas dietas saudáveis! Que na verdade é o certo né, mas tenho certeza que assim como eu e todas as meninas aqui você quer resultados rápidos né? :D vamos ser fortes e não desistir nunca! Vamos chegar onde queremos *-*
    força linda <3

    ResponderExcluir
  3. Como eu te disse no msn, se for comer, coma na frente dela, mesmo sendo pouco, que aí ela desencana mais fácil...

    Quanto ao peso que ela estipulou 50kg não é a sua meta, mas atinja esse peso e depois pense em como chegar a menos do que isso...

    Uma preocupação de cada vez, não há motivos para ficar louca agora com a meta dela, se você ainda não a atingiu ;)

    beijinhos e muita força pra ti
    <3

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muuito preocupada contigo, a sua mãe ela te ama e por isso não quer perder uma filha, isso cortaria o coração dela, se vc nun quer ultrapassar as calorias, coma mais coisas que tenha bem menos calorias, espero que vc esteja bem viu minha flor. beijinhos e se cuida

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito ruim mesmo.... Mas de nada adianta ficar com vontade morrer...
    Vamos em frente minha flor, se esforça que vc consegue burlar sua mãe...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. é realmente essa semana que passou não foi mto fácil pelo menos pra maioria das menias dos blogs que eu sigoespero que essa semana isso mude. bjs bonecca perfeita

    ResponderExcluir
  7. amiga isso é muito ruim.. mas tente comer tudo o que a sua mãe colocar no prato, não reclame e não brigue com ela pela comida, só diz que quer comer menos para fazer dieta, e sempre que for comer coma na frente dela, ai ela não pega no seu pé, e vai acostumando com você comendo pouco.. aqui em casa sempre é assim, mas no meu caso é o meu irmão que fica no meu pé :S
    boa sorte e continua firme *-*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  8. Eita!Graças a Deus que não aconteceu nda sério, querida, poderia ter sido pior. Não menospreze a atenção da sua mãe, viu? Mas continue firme. bjous

    ResponderExcluir
  9. teve uma vez q desmaiei e bati a cabeça nu munitor do computador .. tensoo estava 7 dias d NF ja haha foi tensoo
    nhainn florr... forçaa pra nós sempree pq precisamos e muitoo neh?

    =[
    \o/ rumo a magrezaa sempree amigaa e conti comigooo viuu ♥

    seguindu tbmm s2 bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  10. Nossa !
    Agora sua mãe vai pegar no seu pé total, mas aos poucos você consegue enganar ela. Quando me obrigavam a comer, eu colocava a comida no prato e sentava meio longe de onde todos iam comer sabe? Enrolava meia hora com o prato, e quando ninguém tava vendo eu levava pra pia e jogava tudo lá! Mas isso eu fazia quando estava no total controle pra não ter compulsão, é bem difícil, mas tenta isso quando der!
    Só toma cuidado com os desmaios, pode acontecer algo sério contigo D:
    Beijos lindona, boa sorte pra todas nós! Vamos conseguir !

    ResponderExcluir