quarta-feira, 26 de outubro de 2011

:S e foto de uma obesa [no caso, eu T.T] Editado

Lembram que no último post eu falei que estava feliz? Já estou triste de novo!! kkk'

Eu cheguei a conclusão de que sou masoquista mesmo! Eu amo sofrer, aliás, eu amo ME fazer sofrer :s  Eu pensei em colocar uma antes e depois meu, mas as imagens seriam muito fortes, então vou colocar a mais recente mesmo, tirei só pro blog :)  Amanhã eu tiro do ar pra ninguém perceber que sou eu :)  Beijinhoos amores, amo vocês!!



[Foto excluída para a proteção de minha identidade :p]

11 comentários:

  1. você e seu cabelo são lindos, afu '-' se cuida love

    ResponderExcluir
  2. Linda linda, e bem magrinha, logo logo vais estar no 36 força sempre, beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito linda, não fique deprimida assim, tudo vai melhorar. Beijos, conte sempre comigo. Muita força.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor...obrigada pelo comentário,eu já estava lendo o seu blog esses dias pelo celular,só não dava pra comentar pq no cel é muito lento e o meu príncipe tá sempre comigo,mas hoje tô aqui,eu gosto muito da sua força de vontade,todos os dias comendo menos de 350 kcal,queria fazer assim tbm mas o meu amor não deixaria,voce tá vestindo 38? parabéns eu tbm \o/\0/ é bom vestir um numero a menoas neah? eu queria saber quantos kilos vc consegue perder por semana porque eu como bem mais q vc e emagreço 1 kg vc deve emagrecer uns 4 por semana comendo tão pouco, mas enfim só pra terminar o post, voce é linda e voce não tem 13 anos não tem 16 vc tá mentindo pra gente hauhauhau é brincadeira,mas voce é muito bonita parabéns!!

    muita força!

    kisses

    ResponderExcluir
  5. Ahh florzinha, você estava indo tão bem, fiquei tão feliz quando li o outro post, porque essa deprê? ): Você é liinda, tem que estar feliz sempre. Esquece isso de se fazer sofrer, você merece estar bem, feliz, com tudo de bom que existe. Força e se cuida!

    ResponderExcluir
  6. vc é linda! força amor, tem dias que a gente QUER sofrer mesmo, chorar gritar.. mas passa, bjos :*

    ResponderExcluir
  7. q graçaa.. vc é lindaaa sabia?*----*

    fike tristee numm.. =´[ fika felizz... nussa cada dia q passo aki vejo sua vitoria e lutaaa.. >.< continuee assimm viuu

    bjuuus

    ResponderExcluir
  8. vc concerteza naum é a unica que se sente assim flor! mais infelizmente naum podemos ter tudo, e no nosso caso precisamos ter que a aprender a gostar da dor e arriscar nossa vidas para conseguirmos ser felizes, mais é assim msm . temos que estar disposta a td para conseguirmos o que queremos! bjnhoss da bonecca

    ResponderExcluir
  9. Ah! Vc é linda, muito gata mesmo, e vai ficar ainda mais perfeita logo logo... Meu cabelo tbm é crespo e sabe de uma coisa... assumi geral e estou adorando, pq assim todo mundo olha pro seu cabelo e esquece que vc esta ficando mais magra... ahahaha, taticas... Bju, fique bem...

    ResponderExcluir
  10. Que menina linda! *-*
    Não fiques triste flor, vá lá :)

    ResponderExcluir
  11. você é linda querida! Por favor se valorize tá? Eu acho você linda, e isso é verdade não tou inventando não ok??'

    Bjo

    ResponderExcluir