segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Gorda!!

Gente eu tô uma baleia!! : ( 

Hoje eu estou me sentindo muito gorda mesmo! A SGD não esta me fazendo bem "/  Vou largar ela e passar a fazer LF's de 400 cal um dia, no outro 300... Acho que assim eu vou conseguir voltar a emagrecer :)
Tenho duas boas notícias... Minha mãe finalmente comprou leite desnatado!! 30 calorias a menos o// E quarta eu vou ficar de NF o máximo q eu puder pois vou ficar no shopping o dia todo sem minha mãe do meu lado :D
Eu estou falando com a Letícia pelo msn agora :D Se você ler isso amor... Você é linda demais!! E quem dera eu fosse que nem você... Estou um poço de banha mesmo!!! *inveja de você*
Mas eu não vou ficar falando muito não amores... Amanhã é dia de 300 cal então vou comer aquela sopa do post anterior no almoço e no jantar, 1 copo de leite desnatado no café da manhã... E vou tentar enrolar minha mãe para não comer de tarde... E se eu comer eu tento miar e fazer muuuitos exercícios :)
Beijinhos e Força sempre minhas divas!

5 comentários:

  1. oh flor que bom to seguindo vc tbm viu? sei oque vc sente to me sentindo assim hj tbm rsrsr.beijo

    ResponderExcluir
  2. olá flor
    postei uma dieta nova no meu blog
    passa lá da uma olhadinha , quem sabes não se animas né?
    beijosssss;*

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo, obg pelo comentario, força ♥

    ResponderExcluir
  4. florzinha eu estou te seguindo (:
    tava lendo um de seus posts, e vi que somos do mesmo signo e gostamos da mesma banda *---*
    boa sorte com o nf, e muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Dieta de sopa é muito bom mesmo, o melhor até agora pra mim foi sopa, quanto menos alimentos sólidos e mais coisas líquidas melhor! Não desanime, garota! Força e vamo que vamo!! Obrigada de novo, hehe

    ResponderExcluir