domingo, 9 de outubro de 2011

Muito feliz :D

Terceiro post do dia... Realmente estou com vontade de escrever hoje õO

Bom, vou fazer um resumo de hoje... Acordei, tomei 1 copo de leite semidesnatado com achocolatado (102 calorias) e fui para a missa. Não comunguei por dois motivos. 1- faz tempo que não me confesso. 2- fiquei com medo das calorias :s
Depois eu coloquei roupa na máquina, estendi e guardei elas também. Dancei, fiz Yoga e flexões por uma hora e meia. Devo ter queimado umas 210 calorias ou mais somando tudo de acordo com esse site. Almocei um pouco menos que meio miojo. Menos que 180 de acordo com a embalagem.
No lanche eu tive uma "compulsão" e comi 6 biscoitos cream cracker. Minha mãe disse que a embalagem dizia 120 calorias mas eu contei como 180. para compensar eu caminhei por 30 minutos subindo um morro. Umas 180 calorias. Consegui compensar :)
No jantar eu experimentei uma sopa de legumes deliciosa [e olha que eu odeio legumes e principalmente repolho] que tem só 56 calorias a porção e encher que é uma beleza. Eu só recomendo colocar um pouco                               menos que 1/2 colher de chá de sal para ela não ficar muito doce. A receita está aqui [é a primeira receita].

E adivinhem... Minha querida chegou!! Graças a Deus! Eu não aguentava mais esse inchaço e TPM --' Coisa do capeta (666. Minha mãe ficou rindo da minha cara, falando que nunca viu alguém tão feliz por menstruar que nem eu... kkk' Nem ligo pra ela... Por falar nela eu estou conseguindo fazer com que ela pare de desconfiar da Anna :D  E meu pai está um saco!! Emagreci quase 7 kg em um mês e ele fica me chamando de gorda!! Ele pesa quase 100 kg e é menor do que eu --'  Eu pelo menos estou tentando mudar o meu presente e futuro!! Aff'

Eu queria agradecer à Letícia B. por elogia minhas unhas [você é uma fofa minha magrela ^.^] e à Kati por estar me seguindo... Agora eu tenho 10 seguidoras!! *rebolando de alegria*
Agora vou parar de encher o saco de vocês...
Beijos e Controle para todas vocês minha secas :3


Queria ser assim :/

Um comentário:

  1. Essa maldita tpm me deixa inchada também, não deveria existir isso hahah é mto ruim!!! rs
    Parabéns pelos 7kg em um mês, tô precisando emagrecer assim também! hah
    força linda, bj

    ResponderExcluir