segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pedidos urgentes!!

Amoras, me façam duas coisa se puderem por favor?

Adicionem essa garota no msn: [apagado a pedido da garota].  Ela está fazendo um trabalho para a faculdade dela sobre anorexia e precisa entrevistar algumas de nós... Se puderem ajudar ela...
Se tiver alguém que mora em BH tem como me adicionar no msn? Ou me avisar pelos comentários? Eu estou precisando muito de conversar com alguém que me entenda [de preferencia que eu possa me encontrar também, por que conversar eu tenho vocês, mesmo com a distancia c:]

Obrigada amores!
Beijjinhos e se cuidem!!

4 comentários:

  1. Eu já add, vou ajuda-la *-* se eu morace perto de tu iria te ver sempre amigah, iria poder te apoiar bem mais ^^


    Beijinhos te adoro amore

    ResponderExcluir
  2. te add no msn. ve lá. Bj Mari
    :x

    ResponderExcluir
  3. eu ja add ela mas a menina nao entra nunca... assim fica dificiu... na verdade a maioria das ana´s que eu adiciono nao entra nunca.. isso é covardia... cade essas guria?

    ResponderExcluir
  4. Oi qrida, por gentileza, poderia apagar este post com meu email?!
    Qualquer dúvida conversamos no msn.
    Obrigada!!
    Andréa

    ResponderExcluir