quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Respostas aos comments + muito confusa

Magrelas do meu s2 eu estou tãaaao confusa :s   Alguém me ajuda??

Muito obrigada aos comments minhas lindas, eles me fizeram tão felizes :) E eu descobri que tenho tanto em comum com tantas de vocês ^.^ Como a Bonecca Perfeita mesmo disse, acho que todas nós temos... Alice, eu emagreci 11 kilos, mas 7 foram em 1 mês, quando me tornei Ana. Eu não fiz nenhum exercício, mas para mim era mais fácil pois eu só comia carboidratos - literalmente!- e agora eu como mais frutas, verduras, e como beeem menos da metade dos carboidratos que eu comia... Agora meu emagrecimento está desacelerando :/
Kati obrigada por me explicar que o fluoxetina é tarja vermelha e me explicar mais sobre ele, me ajudou muito! Sophia, depois te passo o site da minha fic :) mas estou morrendo de vergonha (^///^)  Thalita e Marie Elizabeth, eu sou mesmo muito doida, não vou poder entrar no NF coletivo por causa da minha mãe :( e eu fiquei muuuuuito contente em saber que temos muito em comum :D  Se alguém quiser me adiciona no msn fake: chicletinha483@hotmail.com
Hoje eu fui em um médico para ele me encaminhar para o psicologo [UNIMED sempre complica as coisas --']
Minha mãe estava tão tristinha, falando que sentia minha falta, de comer algo gostoso comigo, que eu acabei ficando com dó dela e comi uma casquinha com ela para fazer ela feliz :/ No total foram 435 calorias, das quais 200 foram da casquinha :(  Mas eu fiz 10 minutos de alongamento + ioga e 20 dançando e, de acordo com este site, foram 137 calorias gastas, mas conto como 100 calorias... Gastei todo meu excesso o// [hoje eu podia comer 400 cal]
Estou tão confusa... Primeiro sobre o ECA, eu quero tomar, minha mãe disse que ia comprar os remédios, mas estou com medo dos efeitos e qual a dosagem certa que tenho que tomar [número de comp., quantidade de café - ralo de preferencia!] Depois, todos falam que estou magra, eu sei que estou magra, mas ainda nem cheguei à minha primeira meta!, e eu me sinto tão gorda e feia, apesar das pessoas falarem que estou magra e linda!! Sinto que a Ana quer me largar por mais que eu me agarre à ela...
Amanhã é dia das 300 calorias mas sinto que vou entrar em compulsão :x Vou comer um miojo light [260 calorias] e 1 copo de leite [65 calorias] e muitaaa dança para queimar todo o excesso!! 
Beijinhos e fiquem com a foto de uma thinspo linda que eu achei na internet:



Tá, acho que é uma boneca, mas é uma boneca magra õO

6 comentários:

  1. Oieeee !
    Sou nova aqui no seu blog, você foi muito forte até agora e não vai fraquejar.
    Eu também faço isso dos carboidratos, mas eu corto totalmente eles. Faço aquela dieta do dr atkins ( algo assim ) dá super certo, to morrendo de medo do meu corpo acostumar ... mas enfim, vai dar tudo certo pra todas nós. Vamos atingir nossa meta.
    Visita meu blog depois ? *-* Vou estar sempre vindo aqui, preciso de apoio e me inspiro no esforço de vocês t.t
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ówn.! Minha diva linda.!
    Também senti sua falta princesinha *u*

    Muito obrigada por não me esquecer e sempre me dar uma força enorme lá no blog.!

    Prometo não sumir mais (pelo menos esse ano >_<) ahaha

    Conte sempre comigo, minha futura thispo.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oie lindonaaa, passando aqui para agradecer a visita, já está relacionada no blog das meninas que eu acompanho.

    vamos sempre manter contato
    ja te adicionei no msn me aceita lá
    d__ay@hotmail.com
    é fake tmb

    beijinhos e muita força
    nunca desista!

    ResponderExcluir
  4. oi linda adorei seus post akie add o msn to presisando muito de uma amiga como eu pra conversar

    msn:aninha-camile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi linda entra no http://ninguemnomeulugar.blogspot.com nesse blog tem uma postagem recente sobre o eca e sei como se sente ! tbm sinto como se ana não estivesse comigo mais acho que é pq ainda sou uma iniciante mais logo a concretarei dentro de mim bjnhos e força

    ResponderExcluir