sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Hoje [no caso, ontem]

Post programado só para atualizar...

Amores, quinta eu não fui na aula pois estava chovendo muuito :p  Comi um corpus light [63 cal] e dormir o resto do dia... Quando eu acordei eu almocei 1 col. de sopa de arroz, 1 de caldo de carne, 3 de couve e 1 de cenoura, acho que foi umas 100 cal.
Eu fiz exercícios e queimei cerca de 150 cal... Lanchei 1 maçã pequena [60 cal] e perto do jantar comi um pão de sal [130 cal] e 2 bolachas água e sal [40 cal]. No total foram 393 cal, 243 se descontar as calorias queimadas... Acho que, lendo isto agora, eu não me saí tãao mal assim :/
Eu consegui miar 1 bolacha água e sal... Foi a primeira vez que realmente obtive sucesso com relação a miar o/  Minha garganta está doendo muito mas pelo menos foi menos 20 cal :)  Depois da compulsão citada acima eu me senti tão culpada que quase me cortei... Mas pensei em vocês e por isso miei [no meu curso de inglês]... Porém eu acabei chorando muito na frente da minha mãe e ela ficou muito mal por isso... :x  Me senti ainda mais culpada depois de ver o desespero dela...
Beijinhos amores... Se cuidem!

7 comentários:

  1. não comeu muito flor, porque se sentir tão culpada? isso nem é compulsão, sabe?
    **

    ResponderExcluir
  2. Oiieee
    tudoo bem???
    nem comeuu tantoo assimm.. e outra uma vez ou outra jacar n da nada nao..
    vc e fortee


    beijinhus linda

    ResponderExcluir
  3. Não comeu muito não! Foi perfeito!
    Continua assim e jájá estará voando.
    Isto mesmo não se corte.
    E como chorou na frente de mãe??
    Beijos, fica bem.

    ResponderExcluir
  4. Ah você foi bem florzinha, acho que nem precisava ter miado isso ): Tente não ficar mal na frente da sua mãe, é ruim isso né? Força e se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor!
    Realmente se saíste bem, viu? Agora quanto a miar, vai com calma, queridinha!!! *-* Olha, senti uma pena da sua mãe, amiga. Melhoras sempre e muita força.
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. Ô minha linda, essas coisas são muito complicadas msm. Se eu chorasse na frente da minha mãe ela irira a loucura, choraria junto comigo e ñ saberia o ki fazer. Tente falar com ela e acalma-la, sei la, diga ki já passou e vc está bem, pq vc sabe como ki é mãe? Sempre se preocupam com a gente. Fica bem e se acalme, pois se desesperar ñ adianta nd, só piora as coisas, vai por mim, sei o ki falo.

    Bjos e força
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Linda, tu comes muito pouco, isso é um sonho *-* para quê te sentires culpada?? És muito forte. Quem me dera *-* Só achei desnecessário teres induzido o vómito, não tiveste nenhuma compulsão flor! Não gostaria que entrasses nesse ciclo da mia... Tem mais calma, tu estás a ir bem em termos de alimentação, comendo pouco, fazendo exercícios, vais emagrecer linda.
    Bji e força!

    ResponderExcluir