terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fracasso...

Ai borboletinhas me sinto tão mal hoje...

Minha mãe é uma pessoa horrível! Acreditam que ela ligou para minha avó para ela me obrigar a comer??
Em compensação eu comprei meu ingresso para ver Amanhecer no cinema :)
Hoje eu comi 6 bisnaguinhas (300) e duas colheres de caldo de feijão (acho que 40 ou 50 calorias)...
Mas ontem eu fiz meia hora de Yoga, mais flexão e abdominais e comi 50 calorias a menos do que deveria... Então acho que compensei... Amanhã vou comer direitinho de acordo com a SGD... Eu juro! (yn)
Força para todas nós. Juntas nós iremos conseguir!

PS: Me pesei hoje, estou com 62.7 kg. Emagreci 800 gr em 3 dias!! õ//

2 comentários:

  1. É claro que posso te adicionar, ainda está no início. =)

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, boa sorte!!

    Você está começando, no início é difícil disfarçar pra família mesmo. Mas depois vc pega prática.
    10kgs é pouca coisa, flor... vc conseguirá chegar aonde quer.
    Beijinhos
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir