quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais sobre mim e desabafo

Oi magricelas de minha vida!! Tudo bem com vocês?? Comigo não --' 

Hoje meu pai me torturou tanto...Pior dia das crianças da minha vida :(  Fiquei tão nervosa que chorei o dia inteiro e ainda roí todas as minhas unhas até sangrar!! Mas eu também não aguentei e contei tudo para minha mãe... Não sobre a Ana, o Tin nem o blog, mas sobre minha depressão, a vontade de morrer, etc... Ela ficou tão assustada que está me obrigando a tomar Fluoxetina agora... Mas não deu resultado nenhum :/
Mas ela deixou eu começar a tomar o ECA... Será que tem problema se tomar junto com o Fluoxetina, que é tarja preta?? 
Desabafos à parte, estou firme e forte no NF, mas vou ter que jantar [meio miojo light (140 cal)] para minha mãe não me matar. Obrigada por terem gostado do meu selinho amores ^^ Eu estava vendo o blog de vocês e vi que respondi o quiz da Biaa' de um jeito muito tosco --' Por isso vou falar mais sobre mim...

  1. Sempre fui a mais inteligente da escola... Sim, eu sou uma nerd --'
  2. Eu era magra até meus 4 anos...
  3. Sou muito chorona e depressiva
  4. Me corto faz uns 4 meses
  5. Minha cachorra é maluca! Ontem mesmo ela me mordeu e está doendo muito!!
  6. Eu havia parado de roer unha mas, como eu já disse, acabei roendo ela hoje --'
  7. Sou míope
  8. Amo Lady Gaga e Tokio Hotel
  9. Quero fazer uma tatuagem
  10. Minha unica irma é 7 anos mais velha do que eu e ela me odeia...
  11. Sei falar inglês muito bem :) e por isso escrevo em meu diário em inglês
  12. Meu cabelo é horrível, por isso eu vivo de chapinha
  13. A Thalita tem razão... Eu sou muito louca õO
  14. Eu escrevo fanfictions
  15. Sou muito lesada
  16. Desastrada também
  17. Era BV até agosto, mas não por que ninguém nunca pediu para ficar comigo, mas porque eu sempre achei que era zuação :/
  18. Tô quase ficando com o primeiro cara que não pareça meu professor de matemática que eu ver na minha frente
  19. Amo matamática e ingles
  20. Odeio ed.fisica
  21. Sou vegetariana desde sempre
  22. Quero ser engenheira de software para trabalhar na Google
  23. Sei dar conselhos ótimos para todos, menos para mim...
  24. Tenho pavor de insetos
  25. Faz 4 meses que não como chocolate
  26. Faria qualquer coisa por uma amiga 
  27. Amo a saga Crepusculo e Harry Potter também
  28. Prefiro Harry Potter pois ele representa a minha infância [tipo... até um ano atrás]
  29. Sou viciada em coca cola
  30. Sou super enjoada para comer
Agora eu fiquei sem outras curiosidades kkk'

Beijinhos minhas divas e Força sempre!!

6 comentários:

  1. Vc é muito louca! Po, eu tbm sou super desastrada, mas eu "finjo" que não sou...
    A gente combina bastante hehe
    Beijos, passa no meu blog, tem um nf lá se quiser entrar tá?

    ResponderExcluir
  2. Estou seguindo... Temos muito em comum, eu amo saga twilight, sou uma aluna exemplar e sou enjoada pra comer. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tava vendo suas metas ,você está indo muito bem ,concerteza vai conseguir entrar nos 52 ,mas então linda me responde uma coisa você emagreceu tudo isso em quanto tempo ? fez algum exercicios?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ha... a gente até que é parecida em algumas coisas... Vou te contar algumas coisas sobre a Fluoxetina, ela não é tarja pret, é vermelha, parece que não, mas faz diferença sim... rsrsrs
    Ela faz efeito sim, em casos de depressão, mas a pessoa que ta tomando não percebe, isso é um fato que eu sei por experiencia própria, muita gente aqui em casa tomou e ficaram super bem, mas não acreditavam quando as pessoas falavam, dai pararam de tomar e ficaram ruins de novo. Conselho: pode tomar sim, a fluoxetina quase não tem efeito colateral e faz muito bem (ela é a famosa droga da alegria) e só para de tomar se alguém te disser que não ta fazendo efeito, pois quem ta de fora as vezes enxerga essas coisas melhor do que a gente...
    Sobre o ECA, não sei se é boa ideia, mas não acho que va fazer muito mal, faz um teste, toma um dia, e ve no que da...

    Beijos e espero que tenha te ajudado...
    Eu tenho um bom conhecimento de medicamentos psicotrópicos... rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Também roo minhas unhas, mas quero muito parar... já parei, mas sempre que fico nervosa (quase sempre haha) volto :/
    Eu queria taaanto saber falar inglês perfeitinho *-*
    Adoro fanfictions, se quiser me manda as suas depois pra eu ler :D ia adorar!
    Adoooooro matemática também haha quase todo mundo que eu conheço odeia rs e eu adoro harry potter também hahah

    força linda, bj

    ResponderExcluir
  6. oi querida, nossa! me identifiquei mto com vc, alias acho que todas nos anas e mias temos mto em comum sei como é essa tal de depressão acho que estou no começo de uma ,tenho vontade de acabar com td acho q a morte seria a solução mais fácil, mais estou aqui para te desejar sempre mta força, bjs bonecca perfeita!

    ResponderExcluir