sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desafio concluído "21 Days to fly away"

Post pequeno, apenas para falar sobre o desafio 21 Days to fly away *-


Consegui cumprir meu primeiro desafio meninas *----*  Estou tão feliz c:  Eu realmente devo ser um pouco bipolar!! rsrsrs'  O desafio, como já tinha falado para vocês neste post aqui era até que fácil, eu só comecei a fazer ele porque achei que seria bom para eu começar a me adaptar à minha vida de Anna "assumida".
A minha meta era chegar aos 59 kg, como eu havia dito no post anterior, estou com 59.7 kg, então eu acho que obtive sucesso, até porque quando eu fiz essa meta eu não fazia idéia de quanto peso eu conseguiria perder... Então, para alguém que chutou, eu fui até bem no desafio :)  E das 4100 cal permitidas por semana, eu ingeri só 3200 em média :)




Beijinhos e força minhas divas!! Um dia seremos que nem ela, mais leves que uma fada c:

3 comentários:

  1. já fui assim (foto), pretendo voltar logo a essa forma.
    Caramba, é hoje?? Nem me liguei no fim do desafio... Ainda bem que conseguiu ^^ bjo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus essa é você? Nossa, parabéns! Vc tem muita força de vontade. Eu me pergunto quando vou parar de emagrecer e engordar... Eu nuca consigo chegar a menos de 45...

    ResponderExcluir
  3. Um dia serás que nem essa da foto sim :D aliás, até mais bonita, ora :t

    Parabéns pela força, fico feliz que estejas a ter sucesso no desafio *-*

    Força flor!

    ResponderExcluir