quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Deslize...

Bonecas do meu coração hoje o post é programado porque tenho curso de inglês - -'

Respondendo ao comentário da Yara no meu último post eu usei as calorias da embalagem do arroz e do feijão, sem falar que a colher que eu uso além de ser rasa, é menor do que a de sopa mesmo. E o feijão é só o caldo, eu odeio o bago! [acho nojento] Claro que, se minha mãe não me obrigasse, eu não comeria nenhum dos dois, mas fazer o quê?
Eu queria agradecer também todos os comentários lindos e inspiradores que tenho recebido de vocês bonecas ^.^ Amanhã eu passo no blog de todas! Estou um pouco triste porque masquei um chiclete hoje, na embalagem dizia ter só 10 calorias, mas estou contando como umas 30! Mas além de ir caminhar umas meia hora hoje eu também não vou comer 1 pão de sal! Vou enrolar minha mãe e comer no máximo meio...

Beijinhos e auto controle lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário