quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muuuito feliz e selinho ^-^

Divas lindas que seguem meu blog [e as que não seguem também u.u]  eu estou tão feliz \\o// e eu nem sei porque õO


Tudo está dando certo desde que eu vi a Ana :)  Tudo bem que eu parei de fazer exercícios, mas isso é porque eu sou uma gorda acomodada mesmo u.u  Mas estou seguindo os LFs direitinhos :)  e estou me sentindo mais forte que nunca =D  Até as tonturas estão parando o//
Eu peguei um selinho super lindo no blog da Anna Forever amores... Acho que todos podem pegar, mas tem que responder as perguntinhas e indicar os blogs que mais te inspiram.



1- Porque escolheu a ana?
Eu não acho que escolhi a Ana, eu apenas acabei me envolvendo demais com os blogs que eu lia, que me davam algumas dicas, e, de repente, me vi e me assumi como Ana. Eu apenas a acolhi.
2- Como se sente com ela?
Péssima, sempre me sinto gorda :( Mas ao mesmo tempo feliz, ela me ajuda, me apoia e sempre está o meu lado para me fazer companhia, sempre!
3- A quanto tempo tem ana?
Eu me vi como Ana faz quase 2 meses, mas eu leio os blogs faz uns 4 meses.
4- Qual foi a maior loucura que já fez pela ana?
Mentir descaradamente para minha mãe, sair correndo de casa e, depois de ficar 20 horas ou mais sem comer nada, forçar o vomito no banheiro do shopping até vomitar sangue puro!
5- Quem sabe que você tem ana?
Além das garotas do blog, algumas do meu msn fake e que acompanham minha fic, e uma amiga do Espírito Santo que apenas desconfia...
6- Você gostaria de desistir de tudo e ser uma pessoa normal?
Por incrível que pareça não... Nessa vida eu encontrei muito mais que o auto-controle e a perce de peso... Encontrei pessoas que me entendem e, diferente de todos, não me julgam :)
7- O que odeia em você?
Meu peso e minha altura [ser gorda e baixinha é foda --']
8- Existe perfeição? O que é isso para você?
Sim, mas para mim, a perfeição é se olhar no espelho e se sentir bonita e feliz com o que você vê, não importando o que os outros digam... Apenas o que você acha...

Blogs que mais me inspiram:
http://kristenanamia.blogspot.com/
http://me-odeio.blogspot.com/
http://desejosdesophia.blogspot.com/
http://lelebravin.blogspot.com/

Amo muito todas vocês! Obrigada pelo apoio amores s2

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário