quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Respostas e mais respostas

Amores, seus comentários me animam tanto *W*  Muito obrigada por eles *---*


Agora as respostas de váaarios comentários que a anta aqui esqueceu de responder :x



  1. Borboleta Solitária, eu até contaria pro psicólogo sobre a Ana, mas eu não tenho coragem e muito menos segurança para tanto, pelo menos não ainda...
  2. Myself, a ideia da tattoo no pulso veio justamente de uma entrevista que a Demi fez, eu achei uma ideia perfeita!! E ainda é uma forma de ter minha cicatriz única e exclusiva para sempre [sem ninguém desconfiar do porque dela]
  3. Suzy Anye, os cortes não são do TA, são da depressão, eu comecei a me cortar antes da Ana, o aparecimento dela só piorou as coisas... :/
  4. A todas que me elogiaram por ter entrado numa 38, muito obrigada mesmo!! Vocês são uns amores :3  E eu amo muito todas vocês *w*
  5. A todas que falaram que eu sou linda e que meu cabelo também é lindo, vocês estou precisando de óculos -.-'  Mas obrigada pelo elogio do mesmo jeito :)
  6. Dear Agony, logo logo eu vou usar sim um short 36, e isso tudo por causa dos comentários lindos e inspiradores que vocês me mandam em todos os meus post c:
  7. Pollyanna, olha, varia muito, tem semana que eu consigo perder 3 kg e tem outras que eu emagreço só 600gr :/  Mas eu costumo emagrecer 1.200gr por semana... E sim, eu tenho 13 anos mesmo -.-'  Odeio ser a mais nova em tudo o que eu faço ç.ç  Tadinha de mim...  HUHSAUSHAUS
  8. Myself, eu nem sei porque sou assim, tem dias que estou muito feliz, depois passa sei lá, 8 horas, e logo depois eu estou depressiva, e sem motivo nenhum :(   Mas não liga não, eu sou assim desde sempre...
  9. Boo, 38 é ótimo né?? E eu realmente sempre quero sofrer T.T  Eu realmente preciso de um psiquiatra shaushaushaus'  
  10. Juh, eu sempre me lembro de seu comentário, pelo menos desde que eu li ele a uns 15 minutos :)  Ele realmente me deu muuita força!  E eu vou continuar desse jeito sim, exceto quando minha irmã estiver aqui, mas isso eu explico em outro post...
  11. Bonecca Perfeita, é, eu também tinha compulsões quando brigava com meus pais... Agora eu me arranho e me corto... Engraçado né?  Mas eu prefiro a dor dos arranhões e do corte, é "menos" doloroso do que ser uma obesa... E eu estou aprendendo a lidar com a dor, ela me ajuda a alcançar meus objetivos...  c:
  12. Ammy-Anna, meu cabelo não é crespo mas é muuuito cacheado, pelo menos quando ele está curto... Eu vou assumir a "juba", mas quando ela estiver maior porque aí meu cabelo fica grande, ondulado, e perfeito [tá, fica parecendo cabelo de doida, mas eu gosto assim :p]
Acho que é só isso amores, amo muito vocês s2

Beijinhos e auto-controle!

5 comentários:

  1. Ah a Demi é linda né? Gosto muito dela e gostei ainda mais quando eu soube da história. Enfim, as vezes somos mesmo bipolares né? As vezes estamos bem e depois ficamos tristes... Força pra você viu? Acho que pra não conseguir muita massa magra na academia tenho que fazer com o mínimo de peso né? Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. A respeito do tópico 5: olha lá, para tua informação quando eu vi a tua foto eu estava com óculos xD por isso vi bem: és linda sim!
    Força flor!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha, eu ia comentar aqui ontem, mas meu pc tava travando muito e eu ñ consegui. Vi sua foto e te achei lindaaaaa, seu cabelo tbm. Vc se achar feia é um crime, mas te entendo quanto a isso. Mas olha, vê se para com isso, vc é linda!

    Quero te agradecer do fundo do meu coração pelo seu carinho comigo. Teu apoio nesse momento difícil ki estou passando me ajuda tanto e me faz sentir querida por alguem, obrigada. Quero ki saiba ki recebi seu abraço com muito carinho hehe

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah quase que eu fico sem te conhecer, hahahahaha'

    Eu não tinha entrado ontem, acabei de ver a foto, você é linda flor e o cabelo vc falou que é feio, é feio nada, tipo vc faz escova e nem dá pra reparar que é escova, pelo menos EU não teria notado se vc não tivesse dito, e eu li uma das suas respostas aqui sobre tua idade, o bom de ser a mais nova com ana/mia e preocupação com o corpo é que tu não vai sofrer doenças que a obesidade tras e as chances de ser uma adulta obesa são minimas!

    Parabéns pelos posts, animo e muuita força para você até chegar no numero 36 ;)

    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. issu aii florr.. forçaa sempre ♥ q seremoss magérrimass s2

    ResponderExcluir