sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Planejamento do dia e selinho

Esse é o último post programado que faço! Se ele não der certo, eu desisto --'


Hoje [na verdade amanhã, mas deixa pra lá] vou comer:


  •  1 copo de leite desnatado no café da manhã [66 cal]
  • 1/2 miojo no almoço [195 cal]
  • 1 banana maça pequena [70 cal]
  • sopa no jantar [60 cal]
No total dá 391 calorias [de novo rsrsrs] Sobram 10 calorias para caso bata ansiedade eu comer 1 col. de chá de achocolatado light [coisa que não vai acontecer!]

Agora o selinho da Katy


Acho que todos podem pegar ^-^

Beijinhos e força!

4 comentários:

  1. a sopa que minha mãe faz é super calorica, e mesmo eu pedindo para não usar batata ou cenoura ela insiste em colocar a cenoura, e a batata de vez em quando... :(

    ResponderExcluir
  2. Tentei seguir, mais num tem como add o blog.
    Mais indiquei o teu lá no meu!
    Fica bem e boa sorte.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. LF excelente! Com sopa, fruta e leite incluído, muito bom em termos nutricionais para não ficares assim facilmente fraca.
    Boa sorte flor :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o cardápio :D
    Até seguiria, mas to tomando o ECA e não sinto nada de fome, essa sopa que você come no jantar é aquelas de saquinho tipo VONO?

    beijinhos e parabéns pelo controle ;)
    <3

    ResponderExcluir