sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Compulsão :x

Estou tão decepcionada comigo mesma!! T.T
Quando eu escrevi o último post eu tinha comido 270 calorias :/  E de tarde eu acabei entrando em uma compulsão horrível e comi 4 bisnaguinhas, ou seja, 200 calorias!!! *O*
Resumindo, eu não consegui miar e minha mãe ainda não quis ir caminhar comigo ç.ç  Resolvi entrar no blog para ganhar apoio mas, quando li os comments de vocês me parabenizando por ter emagrecido eu me senti mais culpada ainda... Aí eu fiz ioga super rápido [3 minutos], dancei rápido [30 minutos] e depois um pouco mais devagar [57 minutos]... O site falou que queimei 370 calorias, mas eu conto como 270, ou seja, queimei as calorias das bisnaguinhas e do Batom de hoje õ// Agora eu estou mais feliz :)
Amanhã eu não sei se eu vou conseguir fazer NF então vou tentar ingerir 260 calorias, caminhar e dançar para queimar umas 300 cal e domingo ingerir 400 cal para minha mãe não brigar comigo...
Aproveitando para indicar um blog... http://sacrificioversusrecompensa.blogspot.com/ Ele é de uma nova boneca/futura fadinha *-
Beijinhos minhas fadinhas e muito auto-controle nesse fds!!

5 comentários:

  1. deslizes acontecem mais vc supera pode ter certeza , e se não for te pedir demais florzinha me add no msn (gabi_costha@hotmail.com) bjnhoss

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Awwwn você indicou meu blog, obrigada linda *-*

    Enfim, esses deslizes malditos sempre acontecem, mas depois acabam ajudando a gente a se policiar mais. E você controlou bem a situação *-*

    Sobre o menino lá, vou ficar com ele, acho. Ele é muito fofo *-* E ainda tem aquele sorriso que derrete a gente AHHAUAS

    Muita força para nós, futuras thinspos! Vamos conseguir custe o que custar, sem dor não há recompensa. Beijos, e força sempre.

    Ps: se tiver msn me passa depois? :D

    ResponderExcluir
  3. Olá! *-*

    Que bom que pelo menos fizeste exercício para compensar :D isso é muito bom, por isso não te sintas decepcionada ;)
    Se fosse comigo teria comido este mundo e o outro e ficava sem ânimo para exercícios -.- trágico rsrs.

    Muita força e bom fim-de-semana!!

    (A respeito do imc 20, não é muito um "quem me dera" pois tenho muita barriga sabes? -.- é por isso que não gosto de ver-me assim :/)

    Bji :)

    ResponderExcluir
  4. amiga você queimou as calorias então não se sinta mal (:
    boa sorte com o lf *--*
    muitas forças ^^
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigada pela visita no blog ^^

    E relaxa, vc foi super bem, comeu, mas eliminou as calorias!!!!
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!!!
    Muita força e controle!!!!

    ResponderExcluir