segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Obrigada

Eu ainda acho que não mereço o apoio de vocês lindas ç.ç


Muito obrigada pelos comentários super motivadores que vocês me mandaram lindas :)  Eles realmente me ajudaram... c:
Eu queria explicar duas coisas: AndiMar, eu sei que é errado, mas me cortar, sei lá, me causa um certo alivio, é como se... Eu não sei explicar! Eu apenas me sinto melhor sabendo que fui punida por ter agido muito errado. Porque minha culpa não foi só por ter quebrado o nf e sim por ter brigado por causa de algo tão bobo com minha mãe ):  e  meninas, eu só não bati no garoto porque ele reconheceu que ele se fu*** e que eu estou "MAGRA" [até parece ¬¬']
Taylor Momsen, me desculpe novamente, eu fui muito infeliz na escolha das minhas palavras x: e eu te apoio totalmente!! 
Hoje, depois daquele primeiro post, eu continuei me controlando e comi pouco... Foram 290 calorias mais ou menos x:  eu sei que é muito mas ainda assim é menos do que eu estou acostumada a comer :)  Eu não tenho nada planejado para amanha mas vou tentar não comer mais que 350 cal porque quando minha irmã chegar eu vou ter que comer mais coisas x: 
Beijinhos e se cuidem meus amores s2

11 comentários:

  1. sobre os cortes,eu nunca fiz nao sei qual a sensação, mas eu não te julgo. Só que uma vez eu li que uma menina andava com um elastico daqueles de amarrar dinheiro, dai ao invez de se corta ela puxava umas 10 vezes.. vc já tentou fazer isso?

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu te entendo...tbm me puno e me dá um certo alívio....

    Como nos conhecemos ha pouco tempo, você não deve ter visto mas em vários posts eu contei que nossa, parecia que eu tinha apanhado de outra pessoa...de tanto que me machuquei :~

    É "errado"...ou talvez nem essa seria a palavra certa pq cada um sabe o que faz com o seu corpo e ngm tem nada a ver com isso...mas uma coisa é certa: se não nos controlamos, devemos ser punidas!

    O problema é que depois dói neh :~
    Enfim...força ai e tenta não te cortar muito...eu me cortava bastante antes mas agora eu mudei isso para beliscões nas minhas banhas da barriga :B

    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  3. ain flor, hoje passei o dia com 1 sopa vono, 1 barrinha de cereal de 73cal, e 4 chicletes tridents, e toda vez que sentia fome lembrava do seu comentario dizendo que agora era só compensar :D

    Sabe eu sempre fico com os comentários de vocês na cabeça e isso me ajuda muito a não fazer besteiras :D

    beijinhos e obrigada por sempre passar lá no blog <3

    ResponderExcluir
  4. nhain lindonaa é fodaa essas pessoas.. tem gente q tenhu vontade d meter um soco na cara msm ¬¬
    isso aii florr.. força força forçaa
    q iremos longee!!!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. ooi linda, eu sei como é a sensação em relação a se cortar... mas toma cuidado viu !
    fique firme, é chato brigar com a mãe assim, mas depois tudo se acalma. ..
    beijinhos;*

    ResponderExcluir
  6. Minhas linda não se corte depois voce vai se arrepender grandemente, em vez de você ficar uma thinspo perfeita ficará um thinspo cheia de cicatrizes, espero muito que você pare comisso, e muito controle pra ti, e no começo é sempre assim daqui uns dias tu não vai querer comer mais nada @

    ResponderExcluir
  7. Bom querida, espero que encontre outras maneiras de extrapolar a raiva.
    :/
    Muito controle e paz, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  8. eu entendo porque se corta, também fazia isso a uns anos, e era precisamente por causa da culpa :X

    mas tenta se controlar, porque depois quando vc ficar melhor e não mais precisar disso, vc vai ter vergonha de seus braços ou pernas. é o que eu sinto agora, porque hj em dia sei que isso é só em ultimo caso e as pessoas reparando perguntam, e tenho sempre que justificar com mentiras.

    vai colocando creme pras cicatrizes não ficarem tão marcadas amore...**

    ResponderExcluir
  9. Ô minha linda que isso, vc ñ precisa se desculpar, eu entendi perfeitamente o ki vc quis dizer e ñ fiquei chateada. Eu só falei aquilo no seu outro post pra esclarecer msm o meu post, pois acho ki vc ñ havia entendido direito, mas ñ fiquei zangada, de forma alguma. E msm se vc tivesse falado qualquer outra coisa, vc tem total direito de achar o ki quiser. Eu é que peço desculpas se pareceu que eu fiquei magoada com vc, pq eu ñ fiquei. Quero te agradecer de coração por sua atenção e preocupação comigo, vc sempre me apoia e me ajuda sempre ki preciso, muito obrigada meu anjo.

    Migah, errado se cortar eu tbm acho, mas te entendo perfeitamente, tbm já fiz isso, mas quer saber? Faça o ki vc achar melhor. Esses problemas ki temos com TA, nos causa tanto sofrimento, só nós sabemos como é, e se cortar é um meio pra aliviar toda dor e sentimento guardado no peito, ñ sei se é isso ki vc sente, mas de qualquer forma eu te entendo. Errado pode até ser, mas isso quem deve decidir é vc. Tente se focar no emagrecimento e busca esse conforto ki o emagrecer proporciona, assim o sentimento de culpa e necessidade de extravasar o sofrimento, ñ vem mais.

    E pq essa de dizer ki acha ki ñ merece nosso apoio? Todas nós, todas sem exceção passam por coisas ki parece ser vergonhoso e ñ merecedor de elogios, mas isso faz parte, até msm sua thinspo preferida passa por isso. Ñ fique se punindo tanto, vc precisa da gente e a gente precisa de vc, estamos todas no msm barco, quem melhor para nos entender do ki nós mesmas? Ñ acha? Por isso pare de se culpar tanto e ficar com vergonha de vc msm, levante a cabeça e vá a luta, pois esse é o verdadeiro merecimento de elogios, saber se levantar quando cai um tombo muito feio. Muitas pessoas desistem por serem fracas e achar ki ñ são merecedoras da vitória, e eu tenho certeza ki vc ñ quer ser uma delas, ñ eh msm? Acredito em vc, sei ki merece vencer!

    Bjo e muita força pra vc

    PS.: Desculpa o tamanho do comentário rsrs

    ^^

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem então flor :/ não entendo pois nunca me cortei a sério intencionalmente, mas não te julgo. Espero é que encontres outra forma de aliviares o que sentes.

    Estás a ir muito bem na luta, és uma lutadora! :) quem me dera conseguir fazer lf baixo *-*

    Bj e força :)

    ResponderExcluir
  11. A minha linda! Tá comendo pouquinho! Que fofo, fico feliz por você!
    E o menino mereceu mesmo um esporrinho, sei que ficou feliz com a cara dele!! heheheh
    Beijos.
    Ah, perdi peso no fds! \o\o
    Boa sorte..

    ResponderExcluir