sábado, 8 de outubro de 2011

Nojo + ótimas noticias

Bonequinhas estou com tanto nojo de mim!! :/

Como a história é muito longa vou resumir... Ontem não resistir e, no jantar, ao invés de comer 1 pão de sal sem miolo eu comi um com miolo... Umas 50 calorias a mais!! *o*  Mas estou tranquila porque hoje eu vou comer menos que 600 calorias [acho 650 nessas dieta 1 absurdo!] e vou fazer muitos exercícios essa tarde...
Hoje na escola eu estava mexendo no celular de 1 amigo e ele me disse que tinha colocado o celular na cueca e que o celular estava cheirando a pica [maus pelo termo :s] dele!!  Que nojo!! 2x
E para piorar, hoje, depois de tomar banho, eu me olhei no espelho de corpo inteiro do banheiro. Estou uma baleia!! :'(  Vontade de chorar...
Mas aí entra a boa notícia, além dos exercícios que vou fazer durante o finds inteiro, eu só vou ter férias em dezembro de 2012 por causa da greve! Eeeeeh õ//  Eu sei que é meio estranho eu estar feliz por não ter férias, mas pelo menos eu sou mais controlada na escola e não como nada lá... E ainda tem a ed. fisica e o caminho até lá, q tem um monte de morro e me ajuda a manter o peso pelo menos c:
Agora a fotinho da minha unha... Eu ia por do meu corpo tb mas fiquei com muita vergonha e nojo :S
E obrigada pelos comments magrelas da minha vida ~^.^~


A foto ficou estranha mas a unha ficou bonita ao vivo õO

Beijinhos e muito Auto-Controle!!

2 comentários:

  1. adorei as unhas, isso mesmo te q se cuidar, e eu tbm tenho nojo do meu corpor infelizmente mais vamos conseguir, vamos ser perfeitas e estarei sempre contigo viu ? beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Te vi no blog da Thalitaaa...
    Adorei seu blog... vou te seguir...
    Eu ainda não consegui postar uma foto do meu corpo, morro de nojo dele...

    Beijos
    Vou seguir...

    ResponderExcluir