domingo, 23 de outubro de 2011

25 horas de nf (:

Amores, já estou com 25 horas de nf  :)  Novo recorde  o//  

Não vai dar para continuar o nf até amanhã no almoço, mas já estou pensando em um lf de 300 cal :)  No café da manhã irei enrolar minha mãe e beberei chá com 1/2 colher de sopa de leite desnatado em pó [23 cal], se possível irei dispensar o leite em pó e vou continuar de nf até o almoço :)
No almoço comerei 18 batatas dessas congeladas só que, em vez de fritas, assadas [cerca de 93 cal se fritas, de acordo com a embalagem] com um colher de sopa de caldo de feijão e 2 de cenoura cozida [cerca de 34 cal]. Lanche será uma maça pequena e no jantar a sopa [juntos cerca de 120 cal]... No total, 270 cal, e caminharei se não chover :)
Daay, a sopa eu passei a receita mandam fazer, mas eu faço com um pouco menos de batata [só com metade dela] e 4 col. de sopa de repolho... e eu como menos que a porção, por isso calculo o que eu como tendo cerca de 60 cal]
Nay, gostei de sua sopa também :)  Ela é gostosa??
AndiMar, as bisnaguinhas tem 100gr e cerca de 100 cal. Foto delas logo abaixo:




Coisa mega calórica do capeta :x


Beijinhos e se cuidem divas!!

6 comentários:

  1. Ai por que as coisas com bom aspecto tem que ser calóricas? rs.

    Olha, gostei do teu plano para amanhã! *-* E eu tenho que ver se aprendo contigo e começo a comer sopa também -.- afinal enche e tem poucas calorias né...

    Bji flor e força aí *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi! adoro controlar certinho o que vou comer pra não ter compulsão escolhendo depois '-'
    heuhwue, parabéns pelo NF flor, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo NF!!
    E, se der pra diminuir as batatas é melhor, carboidratos em excesso não é bom, até porque na sopa tem também.
    Adorei o cardápio!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Entendi florzinha, e sobre as bisnaguinhas de FATO 'coisa mega calórica do capeta'. kakakakakakkaakak'

    não deixo ninguém comprar dessas aqui em casa...

    parabéns pelo recorde de NF! :D

    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  5. tb estou de nf força pra nos duas

    beijos linda parabeeens

    ResponderExcluir
  6. PARABENSSS PELAS HORAS EM NF
    VC ESTA INDOO MTOO BEM
    FORCA TAH??!!!

    MIL BEIJINHUS LINDAA

    ResponderExcluir