quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Post rápido e programado...

Amores, hoje o post está programado e vai ser super rápidinho!


Só para falar o que eu pretendo comer hoje:

  • 1 copo de leite desnatado [66 cal]
  • 2 maças [120 cal]
  • sopa [60 cal ou menos]
  • 1/2 miojo [145 calorias... é muito mas é vicio]
No total são "só" 391 calorias... Não é o ideal mas pelo menos é menos do que as 400 que eu me permiti comer às quartas :)  Depois eu posto mais de noite :)  Beijinhos e força!

PS: talvez venha gente aqui em casa hoje, por isso o cardápio está sujeito à alterações [que chique u.u]


Editado: eu programei mas acabou que não deu certo --' [raiva]

4 comentários:

  1. Miojo é muuuuuuito bom, também sou viciada hahah
    Sorte com o seu cardápio :D
    bjs linda, força!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore,na verdade 2 maças tem só 80 calorias♥
    Bjinhos e força sempre

    ResponderExcluir
  3. ooi linda, fiquei feliz com o seu comentário, é legal saber que agente tem coisas em comun *-*
    Eu não conseguiria comer meio miojo, porque eu sou tipo, suuuper viciada em miojo, e comer um só pra mim, é maldade, por isso nem chego perto, porque cada um tem 300kcal, que já é mais do que eu deveria ingerir na semana inteira!
    boa sorte com o cardápio de hoje !
    aah, aliás, adorei seu blog, lindo , e estou te seguindo (:
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Tenha força, vc vai conseguir! Estamos com você. s2

    ResponderExcluir