terça-feira, 11 de outubro de 2011

Continuação...

Divas... Para o post não ficar muito grande resolvi que este vai ser a continuação do post anterior :)


Este post vai ser mais um desabafo também... Amanhã não tenho aula e vou tentar fazer NF até 17:00h por isso vou ficar o dia inteiro no shopping o//
Hoje eu decidi contar o porque do blog se chamar Strange Diary... Eu sou super fã do Tokio Hotel, eu não nego mesmo!! Sou fã com orgulho :)) e uma música com a qual eu me identifico muito é Strange... Acho que todas aqui já se sentiram assim... Se você faz parte das 0,000000001% das que nunca se sentiram assim, considerem-se as mais sortudas do universo! Vejam a tradução + música abaixo:



Por isso que eu criei o blog com esse nome... É exatamente assim que me sinto :/  Mas eu não quero deixar vocês tristes... Estou pensando em criar um selinho ^.^  Até semana que vem eu tento criar um...


Beijinhos e muito auto-controle magrelas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário