quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Explicações

Talvez eu só volte a entrar dia 7/11...  Rezem por mim por favor...

Amores, minha irmã chega amanhã e, com isso, vou ter que comer "normal" [máximo 800 cal, caminhando 1h por dia]  Eu vou explicar o porque eu vou comer tanto...
Acho que a pessoa que eu mais amo neste mundo é minha irmã, imaginar que ela sofre por minha causa me mata cada dia mais, e eu não posso fazer nada a respeito disso... Tudo começou quando a gente apostou para ver quem emagrecia mais... Isso meio que me fez virar Ana, ela desconfia e se sente culpada por isso... Eu vou comer mais pra ela achar que eu me alimento direito e para ela se sentir feliz, eu não quero a magoar ainda mais. Assim como a Taylor Monsem, eu daria a minha vida por minha irmã sem pensar duas vezes, eu faria qualquer coisa por ela...
Mas eu juro que não vou engordar!! Hoje eu tive uma "pequena" compulsão... Era para eu comer só 300 cal... Comi 400 :(  Mas eu fiz abdominais + agachamento + polichinelo e queimei cerca de 140 calorias... Acho que compensei... Mas eu me senti tão culpada que miei... Foi um pouquinho só, mas pelo menos eu miei alguma coisa :)  Tipo umas 20 cal o/  
Eu amo muito vocês flores... Vou tentar entrar sempre que der aqui no blog e comentar no de vocês :)
Beijinhos e se cuidem!

PS: convenci minha mãe a fazer a dieta da bolacha água e sal comigo quando minha irmã for embora... Ela pode até ser contra Ana e Mia, mas ela é uma rata das dietas :)

9 comentários:

  1. Ah florzinha, tente aparecer pelo menos pra contar como as coisas estão indo. Olha se fizer exercícios não vai ter problema nenhum em comer "normal" porque você vai queimar, assim sua irmã fica feliz pensando que você se alimenta direitinho e isso pode até ajudar seu organismo a pegar os nutrientes que faltam por aí, hoje você nem ultrapassou tanto, fique tranquila. Força!

    ResponderExcluir
  2. Ok linda, entendo completamente.
    Também sou assim com meus irmãos.
    Mas tenha cuidado, e não ganhará peso nestes dias.
    Beijinhos e se cuida!
    Vem pra dar notícias!

    ResponderExcluir
  3. amigah eu apoio o que vc esta querendo fazer, quando agente ama fazemos sacrificios pela a pessoa amana.

    E vc tha comendo super bem, nem teve compulsão *-*


    Beijinhos amore

    ResponderExcluir
  4. é,você realmente ama muuuito a sua irmã >.< isso é lindo!Espero que dê tudo certo nesse tempo que ela estiver por aí,passe por aqui sempre que puder mesmo viu? bjos!

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que eu mais amo nesse mundo também é minha irmã, daria minha vida por ela! Sei como você se sente em não querer que ela sofra, sinto o mesmo com minha irmã.
    Sorte linda, força! <3

    ResponderExcluir
  6. Oie, florzinha, confio em ti sei que mesmo com a sua irmã aí vc vai conseguir não engordar...

    chama tua irmã pra caminhar com vc ^^
    vai ser mais animado :D

    beijinhos
    e força flor <3

    ResponderExcluir
  7. Ai vou ter saudades!
    Mas vai correr tudo bem flor, aproveita bem estar com a tua irmã, divirtam-se! :)
    Boa sorte! Bj!

    ResponderExcluir
  8. querida é melhor mesmo você disfarçar, eu também faria o mesmo no seu lugar! Bjão

    ResponderExcluir
  9. lindaaa a gente vai espera vc aqui! vai dar tudo certo com a sua irmã vc vai ver, e pra nao comer tanto dorme de tarde ai ngm desconfia hahaha, bjosss boa sorte!

    ResponderExcluir