segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Desculpas + respostas + sopa + animo total

Desculpem-me por não ter postado ontem... Eu estava com muita vergonha!! 


Breve resumo da do fim de semana: sábado foram 570 calorias [eu acho] e ontem foram 700 no minimo :(
Embora minha mãe esteja pegando no meu pé ela topou fazer a sopa da Thalita para mim e a sopa é uma delícia!! E só tem 100 calorias :) Mas acho que vou continuar com a sopa anterior, ela é menos calórica... [embora a da Thalita seja beeem mais saborosa]
Hoje vou tentar comer no máximo 400 calorias... Quero continuar no esquema de 400 cal, depois 300, mas vai ficar cada vez mais difícil agora :/ Talvez 400 calorias todos os dias, no máximo 450 para minha mãe para de me encher o saco...
Ontem, um pouco antes de ir dormir, eu vi a Ana... Ela é simplesmente perfeita!! Tão linda, e magra, com os ossinhos aparecendo *- Parece uma criança, pelo menos para mim... E ela é... Simplesmente perfeita! É óbvio que eu nunca serei que nem ela, mas quero chegar perto... E vou conseguir! Ela me animou tanto! Agora eu sempre sinto ela perto de mim, ao meu lado, me acompanhando sempre!!
E quanto aos comentários, Sophia R., a fanfic é sobre os Tokio Hotel, no inicio ela está horrível, mas está melhorando um pouco... Eu não conto a verdade nela pois para mim a realidade é muito dura, então eu conto uma versão beeeem mais leve da realidade.
Daay e Biaa', obrigada pelas dicas - de novo! rsrsrs. Sophia R., Anna, e todas as outras meninas, muito obrigada pelo apoio e preocupação [principalmente você Letícia], eu já estou melhor :)  E Juuh, eu ri ao imaginar você batendo a cabeça no note kkk' Tomara que você não tenha se machucado D: e UAU! 7 dias de NF?? Eu nunca conseguiria isto!! * inveja*


Beijinhos minhas magrelas, eu amo muito todas vocês!



PS: achei uma coisa muito nojenta! Se quiserem ver está aí o link

4 comentários:

  1. amiga vai firme essa semana que recupera o que comeu á mais (:
    qual sopa que é essa? 100 calorias não é muito, acho que ia dar pra disfarçar minha mãe no almoço aqui em casa ^^
    eu cliquei no link, meu deeeeus que mulher louca! ela come mais de 20 mil cal. nossa! eu fiquei assustada! se eu comesse 1000 já ia querer me matar =/
    tomara que um dia ela possa se dar conta da loucura que está fazendo..
    boa sorte com a dieta (:
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. rsrs pode ficar tranquila flor q a sua mãe não é a unica que pega no pé quando a gente come pouco toda mãe é assim, elas nunca nos entendem. mais força querida na sua dieta! bjnhoss bonecca

    ResponderExcluir
  3. Oiieee
    Brigada pelo carinhoo
    vou tentar miar menos..rsrsrs

    Forca ta??!!

    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. hahaha foii tensoo..hahahaha

    nhainnn é otima essa dieta da sopaa super recomenduu msm.. mais num é pq é sopa q vc tem q exagerar numm emm.. cuidadooo ta amigaa?
    e vamoss q vamoss... firme na sua metaa e desanimee num
    rumo a magrezaa juntass viuu amigaa?

    bjuusssss *-*

    ResponderExcluir