quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Muuuitos comments e poucas calorias (:

Amores está tudo dando muuuito certo na minha vida (:  E eu acho que sou bipolar õO

Magrelas lindas do meu viver, hoje eu comi não 2 mas sim 4!! pães de queijo *O*  Cerca de 240 calorias que eu queimei caminhando 1 hora no parque c:  Então o LF deu certo o//  Agora respondendo aos comentários:


  1. À todas, obrigada mesmo pela força que estão me dando [e o apoio também (: ]
  2. s.candy, acho que toda mãe tem essa mania chata de cozinhar e fazer a gente comer mesmo :s
  3. Biaa' eu sumi com a receita da sopa da Thalita :(  mas eu tenho essa receita aqui que é quase a mesma coisa, a diferença é que a da Thalita tem mais alguns alimentos [do tipo chuchu, eu acho]
  4. Srtª Vihh eu sinceramente acho que todo mundo - ou pelo menos quem me segue - ama miojo e maçã rsrsrs
  5. AndiMar, você tem sorte de nunca ter comido pão de queijo, primeiro porque é um vicio, segundo porque 50gr são 117 calorias [de acordo com a embalagem], o que, na minha opinião, é muito mesmo!!
  6. Taylor, eu vou continuar a contar cada maça pequena como 60 cal, prefiro me enganar e achar que sou gorda do que ser uma gorda mesmo! #tadinhadaDemi
  7. Yngrid M. nunca usei lax como ana não, nem penso em usar :x  Sei lá, morro de medo de tomar lax kkk'


Bom, acho que era só isso mesmo, nada planejado para amanhã, mas posso comer 400 cal o/
Beijinhos e força sempre!!

3 comentários:

  1. eu adoro maça e miojo!!!!!!!!
    hsuhauhuahuahuah
    parabéns pelo lf bem sucedido

    ResponderExcluir
  2. pão de queijoo é um coisaa otimaa.. mais q num vale a pena comer e depois ir tudo pro meu corpoo...

    poxa amigaa q bom q esta induu bemm.. =] isssuu aii força forçaaaa e foco na metas ♥

    :**

    ResponderExcluir
  3. O maior problema do pão é a farinha branca :( mas queimaste-as logo que bom! Ah, e acho boa ideia contar as calorias sempre para mais, mesmo que seja só de uma maçã. Antes contava ao certo o que me deixava depois margem para deslizes, lol.

    Bji e força *_*

    ResponderExcluir