domingo, 9 de outubro de 2011

TPM

Amores...Outro post programado kkkk'

Estou escrevendo antes de dormir porque eu não sei se amanhã eu voou ter tempo de entrar aqui...Provavelmente vai dar... Mas se não der...
Estou cansada dessa droga de TPM!! Estou irritada, depressiva, querendo me matar, me sentindo culpada... Tudo ao mesmo tempo!! --'  Alguém me falar quanto tempo vai demorar para eu ter amenorreia [ausência de menstruação] e se quem tem sofre de TPM nos dias que era para ela descer pf??
Tirando isso eu estou ótima. Caminhei e dancei a tarde e a noite inteirinha!! Devo ter gastado as 600 calorias que ingeri hoje, graças a Deus! c:
É só isso mesmo bonecas lindas, conversei com a Megan pelo msn hoje, ela é uma fofa! Se alguém quiser é só pedir meu msn que eu passo...
Beijinhos e Força!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário