terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sem criatividade para título --'

Oie magrelas do meu k3  Tudo bem com vocês? Comigo está tudo... indo :)

Eu nem sei o que falar neste post --' Vou começar do começo [nãao! eu vou começar do fim!! #lesada] Ontem um garoto me chamou de gordinha :(  Quase xinguei ele de filho de chocadeira... Só não fiz isso porque eu sou gorda mesmo --' Mas tirando esse "pequeno" incidente está tudo indo muito bem :)
Biaa' eu sem querer sumi com a receita da sopa da Thalita :(  Me desculpa!! Mas olha no blog dela que a receita está lá :) É quase a mesma coisa da outra sopa que eu coloquei no site, só acrescenta chuchu eu acho... Não me lembro agora :/ 
Hoje eu fiz uma prova muito tensa de história mas acho que fui bem :) Thanks God! Ontem eu conversei com a blogueira viciada no msn... Ela tem uma história muito triste de vida :/  Se você estiver lendo isso meu anjo, saiba que eu estou sempre aqui para você [e para todas (os) as outras (os) que me procurarem]
Ontem eu fiquei nas 400 calorias, hoje, se tudo der certo, vou ficar nas 300 exatas =)  Eu vou ter inglês hoje e estou sem a mínima vontade de ir... Se meu tio não vier aqui em casa eu posto mais de noite...
Beijinhos e força minhas queridas!

3 comentários:

  1. eita vidinha agitada hein!?
    Foto inspiradora!!! *-*
    querida, vc deve ter se saido bem sim.
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee!
    OLha, não liga pra esse garoto não! Hoje ele te chama de gordinha, amanhã ele estará caindo aos seus pés, porque quando chegarmos lá, NINGUÉM vai ter moral pra falar um A sobre a gente ser gorda ou algo assim. Aff, gente idiota. É por essas e outras pessoas que a gente fica tão obcecada em relação ao peso!
    Enfim, você está indo bem lindona *-*
    Boa sorte, até mais. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ARGGG, q raiva desse povo. Sei bem o q é isso, a gente faz um esforço danado pra ainda ouvir uma coisa dessas (por mais q seja verdade)
    toda força :D
    beijo

    ResponderExcluir