quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desabafo...

 Gente eu estou com tanto medo...


Medo de engordar, medo da Anna me largar, de me cortar de novo... Medo de sair na rua, de minha mãe me obrigar a ir numa nutricionista e em um psicologo e ele acabar descobrindo tudo... Sobre a Anna, os cortes, a depressão, tudo!!
Hoje estou me sentindo uma balofa!! Apesar de  ter comido só as calorias que a SGD mandou para hoje eu sinto que comi demais! Me sinto triste... O pior é  que nos finais de semana eu ainda tenho que comer mais calorias :/  Acho que não vou aguentar comer tanto... E eu me sinto tão bem quando começo a sentir fome... E nos dias de 500 ou mais calorias é impossível sentir essa deliciosa sensação :(
Vou atualizar meu cardápio... Ele está meio repetitivo e muito calórico... Vou mudar só um pouco... Para ter menos comida sabe? E menos alface e arroz õO

Beijinhos minhas divas =*

Um comentário:

  1. Ai não gosto de te ver pra baixo :(
    Fique bem, a ana não vai te abandonar nem nós.
    Sorte e controle na SGD, acho bom trocar os alimentos, repetições só deixam nosso organismo acostumado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir