sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Extrapolei + Questionário

Hoje temos questionário da Daay lindas õ//


Se quiser façam também mas por favor não mintam!!

IDADE: // MSN: //O QUE FAZ DA VIDA: //ALTURA: //QUANTO JÁ CHEGARAM A PESAR:


Eu tenho 13 anos [sim, sou novinha u.u] , msn fake é chicletinha483@hotmail.com, sou  estudante mas, como eu nunca estudo, isso significa que eu não faço nada :) , tenho 1.63 m, ou seja, sou um cogumelo --' , e o máximo que eu já cheguei a pesar foi 73.5 kg


Hoje eu acabei comendo meio batom [66 calorias] :/  Ou seja, no total, vou comer cerca de 392 calorias hoje!! Mas como vou caminhar e vou gastar cerca de 200 calorias, eu conto como 290 calorias [eu nunca conto as calorias certas, sempre conto para mais].
Mas eu não fiquei muito triste pois adivinhem... Estou com 60.3 kg!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh \o/ Acho que o NF de 24h e 31m deu certo :)  Estou virando uma [quase] thinspo! :D
Mas agora vou para de encher o saco de vocês ...
Beijos sem queijos e Auto-Controle!! 

3 comentários:

  1. Ahhh que bom que deu certo o NF *--*
    Enfim, eu to fazendo a dieta sem carboidratos, até agora deu super certo pra mim. Amém.
    Depois eu vou te adicionar no msn, ando meio apertada para entrar aqui, pai em casa o tempo todo! aff
    Beijos, força para todas nós!

    ResponderExcluir
  2. Mew, que delicia emagrecer *___*
    Amanhã se não der pra começar o ECA vou começar um NF...

    Não sei se todo mundo consegue comprar o remédio porque nas farmácias são tem um frescura por causa dos efeitos do remédio ¬¬'

    De qualquer maneira parabéns pelo controle e pelo peso perdido linda <3

    ResponderExcluir