sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post rápido só para atualizar

Amores, eu sou uma gorda obesa depressiva hsauhsuasaushuash


Hoje eu pesei e emagreci 1 kg... Estou pesando 58.7kg :)  Mas nem fiquei feliz porque uma garota me chamou de anoréxica bulímica no meio da aula de ciências :x  Isso só porque eu não consigo comer carne sem vomitar.. Aí a prof ficou me fazendo 1 monte de perguntas, e eu mentindo em todas... Chorei a aula inteira!! Pelo menos isso me fez perceber que tem gente que me ama lá na escola [tipo duas amigas minhas que quando descobriram que eu tava chorando saíram da sala delas no meio da prova só pra me ver :x], me deu tanta vontade de me cortar... Só não o fiz porque me lembrei dos comentários de vocês... Minha irmã chegou, por isso posso demorar a comentar no blog de vocês... Hoje vou comer no máx. 500 cal...

Beijinhos e força!

11 comentários:

  1. Oh querida que gente hein???
    Não gostaria nada que falassem assim de mim! ainda bem que alguém te apoiou e fico feliz que tenha aguentados em se cortar! bjao

    ResponderExcluir
  2. Querida tenha orgulho quando alguem te chamar de anoréxica bulímica, pois essa guria tava é com inveja, então nem ligue, deixe pra lá, claro ki vc deve esconder de todos neh, mas ñ fique chateada por isso, vc tem mais é ki ficar feliz com esse kilo ki vc perdeu, comemore. Fico muito feliz por vc, parabéns. Continue firme ok? E lembre-se que eu sempre estarei do seu lado.

    Fica com Deus minha linda
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Afê que garota retardada,odeio essas pessoas que saem falando td o que querem e nem pensam...,pelo menos agora vc vê que tem amigas de verdade e que pode contar com elas,alem do que vc tem a gente pra td que precisar mesmo que estejamos distantes...

    ResponderExcluir
  4. aah, flor não fica assim não, essa menina deve ser no mínimo feia, vadia, e gorda! o que ela tem é inveja, porque você é linda, não fique triste, não dê ouvidos a ela não, você é linda, e tem que ter orgulho de você, assim como eu tenho orgulho de você, meus parabéns por perder 1kg !
    se voce se cortar, um dia vai olhar pras marcas e lembrar das tristezas, e não vale a pena lembrar das tristezas, não mesmo!
    Que bom que você tinha duas amigas lá pra cuidar de você, você é linda e forte, não pode se deixar atingir por qualquer um, tá bem?
    Aproveita a estadia da sua irmã aí pra matar as saudades,
    fica bem tá?
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ah parabéns por ter emagrecido 1kg florzinha *-* E não ligue pra ela não, devia é estar com inveja de você. Não comer carne é muito bom, porque a carne faz um mal pra gente, a vermelha né... Nem liga pra essas pessoas, só pra essas suas amigas que realmente devem gostar de você! Força!

    ResponderExcluir
  6. Lamento flor :( Mas sabes, há males que vêm por bem. Pelo menos viste quem vale a pena realmente! Sabes agora que podes contar com essas duas amigas! :)
    E fico muito feliz que tenhas te contido e não te cortado, fico mesmo muito feliz!
    Fica bem linda, bji e força!
    Ah, e parabéns pelo quilo eliminado *-*

    ResponderExcluir
  7. Ô meu anjinho muito obrigada pela força, vlw msm minha borboletinha.
    Nossa migah são bem baratinhas essas balanças ki vc me passou o link, fiquei animada agora hehe, acho ki logo logo terei minha balança rsrs. Obrigada, por tudo.

    Fica com Deus minha linda

    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Não liga para o que as pessoas dizem não, algumas pessoas sentem prazer em nos ver mal, eles não entendem o que a gente sente.. Mas quando isso acontecer lembra que tem um monte de meninas aqui que sentem o mesmo que vc, e estão aqui pra te apoiar, um beijo.. <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa que merda hein :~
    Odeio essa gente escandalosa! Aff ngm tem nada a ver com você e no fim, você ainda ficou mal =/

    Você não fala palavrões e nem grita?! Sério, ngm nunca se meteu muito comigo e eu sempre digo pq que isso acontece...sou uma super égua! aheuahueahu sério, se alguém me diz qualquer coisa que eu não goste eu me levanto, mando tomar no cu e grito...aí neh, ngm repete o ato. Você deveria fazer isso... se fosse eu, levantaria da minha cadeira e diria: "Cala essa tua boca sua vadia desgraçada! Não tem mais o que fazer pra andar cuidando da minha vida??? Vai meter o dedo no teu cu então!!"

    Ah eu sempre mando as pessoas meterem o dedo no cu aheuahuehauea é aliviante!
    Tenta =] te garanto que ngm nunca mais vai te incomodar! haha

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. amiga que menina ridicula!! aaain amiga se eu tivesse ai eu daria uns tapas nela pra você! não fica mal por ela não, concerteza é uma vaca gorda e invejosa! fica calma e continua firme na dieta, e não liga pro que ela diz não, ela não presta, e você vai ser uma borboleta *-*
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Oi querida... te add no msn...
    Ah que barra isso... Mas pra que essas meninas foram falar isso??
    nem sei o que dizer...
    Fico feliz por vc não ter se cortado... É uma coisa que exie muita força da no nossa parte... Pra quem tem problema com cuntting...

    Beijos

    ResponderExcluir