segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Momento merchandising [eu escrevi direito ??]

A pedido de todos [ou nem todos assim :p] resolvi falar mais a respeito do Densia...

Vocês devem está se perguntando: "Que por** é essa?"  Bem, é um iogurte que tem apenas 42 calorias o potinho de 100gr e tem 50% das necessidades diárias de cálcio que um adulto deveria ingerir em uma dieta de 2000 cal. No nosso caso deve ser uns 200% de nossa necessidade diária :)
Olha, no começo eu estranhei um pouco porque tem um sabor meio azedinho, mas eu tenho duas explicações que possa explicar isso: 1- é de morango, morango é meio azedinho, 2- é feito com leite fermentado, também meio azedinho e por isso faz o iogurte ter 0% de gordura :)  3 [porque eu não sei contar] - eu só tomava danoninho, que é feito com queijo -.-'
Mas o sabor é uma delícia e realmente deixa a gente satisfeita. Eu considero uma ótima opção para café da manha [tem mais cálcio que 1 copo de leite desnatado e metade das calorias]. Agora uma foto dessa coisa deliciosa:





Se alguém da Danone estiver lendo esse blog, eu aceito cachê pela propaganda viu? E é cache ou comissão que se fala? Eu não faço ideia -.-'

Beijinhos amores, e força!!


4 comentários:

  1. hummmm acho que estou convencida a experimentar!! Vou ver se há em Portugal!!!! Espero bem que simm!!
    Beijinho e obrigado pela dica <3

    ResponderExcluir
  2. Yah eu já conhecia isso pelo nome :p Há uns tempos passava sempre a publicidade na tv aqui em Portugal xD mas nunca provei.
    Bjo!

    P.s.: Bem que merecias um cachê sim... xD

    ResponderExcluir
  3. Vou participar do seu desafio
    Nome: Rechtdoor
    Altura: 1.57
    Peso: 49 quilos
    ok? beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Que loucura isso ai hehe, merece cache sim!

    ResponderExcluir