terça-feira, 18 de outubro de 2011

Msn + crise louca da minha mãe

Magrelas da minha vida, 2º post de hoje o//

Estou meio sem assunto... Comi as 300 cal certinhas :)  Amanhã eu como 400... Minha mãe quase chorou hoje quando eu dei um beijo na bochecha dela... Ficou falando que eu a fiz muito feliz, que há tempos eu não a beijava na bochecha e nem dava oi... Mas juro que eu tinha dado um beijo nela 3 minutos antes disto õO rsrsrs
Estou falando com a Blogueira Viciada no msn... olhem um trecho da conversa que, na minha opinião, resume tudo o que a gente passa todos os dias [pelo menos a maioria de nós]:

Eu digo:

faz tempo q n abraço meu pai
mas ele nunca me abraça
ele acha q eu como carne!
e eu nunk comi carne na minha vida
eu sempre vomito quando tentto comer
muitas vezes eu n consigo nem mastigar a carne
*o*

Blogueira Viciada diz:

ah então é igual meu pai, ele acha que eu tomo refrigerante, eu nunca tomei refrigerante nem nada que tenha gas! eu queria nao gostar e nem comer carne

Eu digo:

eu nunca consegui comer carne..mais sempre gostei de ir a churrascaria
pq minha familia sempre ficava feliz na churrascaria
mas sempre q eu peço pra ir meu pai se lembra d q eu sou vegeteriana
e fala "n sei pra q ir lá se vc nem come carne sua gorda!"
isso me mata"
!!
pelo menos eu n peso 100 kg

Blogueira Viciada diz:

nossa se eles soubessem como dói ouvir isso eles nunca falariam, meu pai toda vez que a gente briga ele fala"o que vc ta reclamando eu te dou uma vida boa, vc ta até gorda, não faz nada!" isso dói pra caralho!

Eu digo:

né?e eu nunca comi nada q preste mesmo...
sendo sincera agora, antes eram tipo... 30 col. de sopa de arroz no minimo! no almoço
jantar 1 ou 2 miojos
e de resto só biscoito recheado
nenhuma fruta, legume nada!
aí, agora q to comendo coisas mais saudáveis, ele vira pra mim e fala
cuidado com essa maça, vai virar 1 gorda
e antes ele ficava me incentivando a comer aquelas porcarias
fica fazendo cara de bunda vomitada pra minha salada
magoa tanto!
só me elogia quando eu fico chorando sem comer nada durante 14 horas e falo na cara q é por causa dele q estou sem comer
poxa! eu me sinto culpada só de tar com comida na geladeira
e ainda precisa ficar jogando na minha cara??

Blogueira Viciada diz:

né isso me irrita de mais! [resto não publicado por conter muitas informações sobre a vida pessoal nossa u.u]


Bem, acho que é só isso mesmo por hoje amores...
Beijos e auto-controle!

3 comentários:

  1. Essa conversa ,realmente demonstra tudo que passamos,se eles soubessem como doi escultar isso,realmente nunca falariam .E muito horrivel

    ResponderExcluir
  2. Da parte dos meus pais, não tenho MUITO do qe dizer, eu era gordinha meus tios viviam falando q eu ia ter algum problema de colesterol ou diabete se continuasse gorda, e minha mãe na maior calma dizia q a hora q eu decidisse emagrecer seria o meu momento, q ela não ia pegar no meu pé pra isso.

    Já meu pai, acho que ele nunca reparou na minha gordura, nem em mim, ele só se preocupa se eu to saindo com alguem, se eu tenho namorado, se eu sou virgem essas coisas --'

    mas enfim num modo geral, essas implicações de familia sempre existem, com todas nós...

    beijinhos flor
    e boa semana pra ti <3

    ResponderExcluir