sábado, 29 de outubro de 2011

Desabafo super necessário

Acho que isso é um desabafo, eu não sei... Só sei que estou muito desanimada...

Amoras, eu estava lendo os comentários de vocês [aproveitando que minha irmã saiu com as amigas c:] e eu cheguei à conclusão de que sou muito... Calma lá na escola... Eu devia é sair na voadora com todo mundo :@
Aquela garota era realmente uma vaca gorda e nojenta... Hoje o pessoal lá na minha escola [que acham que eu chorei pelo que ela disse, e não por causa de toda a verdade...] estavam me dizendo para não ligar para ela, que ela estava era com inveja porque eu estou muito mais magra que ela e beeem mais bonita [na palavra deles =D]  Eu ganhei o dia com isso...
Mas eu tenho ficado cada vez mais deprimida, eu não sei o que fazer... Hoje fiz um teste de uma clinica psiquiátrica inglesa e falou que eu tinha transtorno bipolar... Mas o tb as variações de humor duram dias, semanas, meses até... Comigo duram horas... No máximo dois dias... Isso é coisa de borderline... Eu tenho ficado com medo... Me sinto cada fez mais fora do controle de mim mesma... Mas vocês me deixam sempre alegres com os comentários de vocês c:
Ontem foram 440 cal... Hoje foram 355 cal  :)  Estou conseguindo me controlar apesar de tudo o/  Acho que nunca mais vou conseguir comer mais que 500 cal.... Devo ter chegado à ana [atá, senta lá e cala a boca agora Alice -.-']  PS: Alice é o nome fake!!
Eu estou melhor em matemática... Contar calorias tem me ajudado muito!!  o/  Hoje vesti uma blusinha que nunca entrou em mim... E olha que eu ganhei ela com 9 anos... Fiquei tão feliz... Descobriram o meu corte lá na escola... Agora umas 5 pessoas já sabem dele :x  Mas elas foram compreensivas... Não falaram nada para ninguém... Algumas até tem me ajudado a esconder a cicatriz :)  Mas sei lá... Tem hora que sinto falta de alguém que realmente me entenda... Mas parece que todas vocês moram em SP, ou ES, SC, RJ... Menos em Belo Horizonte "/

Beijinhos minhas lindas... Obrigada por me suportarem por tanto tempo :)
Amo muito vocês s2

2 comentários:

  1. o minha linda, melhoras pra vc, ó bipolaridade é uma coisa seria, minha mãe tem, então se cuida viu? Boa sorte pra vc, e parabéns pela blusinha hahaha bjos

    ResponderExcluir
  2. oi linda, bipolaridade é meio sério, eu tenho muita variação de humor, do tipo que em um segundo, eu quero esfaquear quem entrar na minha frente, e no outro eu choro, e amo a pessoa que eu tentei matar de todo coração, mas não acho que seja bipolaridade, só sei lá, crise de adolescencia, ou whatever ! ,
    posha, voce mora bem longinho né... seria tão bom se pudessemos morar perto, e nos encontrar, pra conversar, porque acho que só agente aqui do blog, realmente consegue ver o coração umas das outras !
    precisando . .. eu tô aqui ! (:
    beijos ;*

    ResponderExcluir