sábado, 22 de outubro de 2011

Respostas + sopa + nf ATUALIZADO

Eu sou uma vaca gorda e nojenta  T.T     Mas pelo menos estou de NF   o//


Dessa vez eu vou colocar o post na ordem do título... Respostas:

  1. Daay, a sopa que eu tomo não é VONO [acho que vono é super calórico, não satisfaz, tem gosto ruim, e é cheio de químicos :P]  A receita tá mais pra frente...
  2. s.candy ser peituda é horrível!! Quinta mesmo teve uma excursão do meu ano para ir em um clube e eu não fui nem foi por causa do meu peso e sim porque quando eu uso biquíni todo mundo fica falando "nooossa! que peitão" --'
  3. Marina lindinha, como assim você ama quando o lax faz efeito?? *o*  Eu quase morri ontem... Sério!!
  4. AndiMar, eu morro de medo de lax, ainda mais agora, porque o ducolax [que é o que eu uso] fala na bula que demora de 6 a 12 horas para fazer efeito, e fez efeito depois de 4 horas -.-
  5. Taylor Momsen, o desafio quem planejou foi a Angela, e acabava dia 21, mas quem começou ele depois do dia 1 tem que seguí-lo até completar 3 semanas exatas...


_________//_________//________


Como quase ninguém tinha ido no link da sopa que eu tomo eu resolvi postar a receita aqui... A receita para 1 porção [eu tomo um pouco menos que uma] é basicamente isso:  1 cenoura, 1 batata pequena, 6 col. de sopa de repolho. Você pica tudo e cozinha em 200ml de água, depois que cozinhar você bate no liquidificador e proto :)  Tem 56 cal a porção e pode por um pouco de sal para não ficar com o gosto meio doce por causa do repolho...

_________//_________//________

Hoje eu comi descontroladamente amores "/  Foi assim, hoje eu acordei e bebi leite [66 cal] , umas duas horas depois minha mãe deita na cama ao meu lado e... Me "obriga" a comer pão de queijo... Não consegui me controlar e comi 2 e meio [147 cal] ...  Duas horas depois ela  vai e me obriga a comer de novo!! Dessa vez foi 1/2 miojo de tomate [161 cal]... Total: 394 calorias até as 14:00 h exatas...
Hoje fui esperta e passei o dia inteiro reclamando com minha mãe que tinha comido tanto que estava querendo vomitar, etc... Como choveu o dia inteiro [e pelo visto vai continuar chovendo...] eu não pude ir caminhar ):  Vou ver se tomo vergonha na cara e subo escada durante 15 minutos pra queimar 105 cal... 
Mas enfim, eu enchi tanto o saco da minha mãe que ela falou que, se eu calasse a boca, ela ia deixar eu ficar sem comer amanha o dia todo... Como eu estou sem comer desde 14h e eu topei a proposta dela [eu fiz ela prometer por Deus, então ela não vai poder descumprir o//] eu vou ficar sem comer por umas 40 horas se eu não me descontrolar :)  Se eu conseguir, enrolo minha mãe e faço pelo menos 46 h de NF :)
Quem está comigo?? Ninguém?? :(  Sem problemas... Continuo amando vocês ^-^

Beijinhos, se cuidem, e me desejem boa sorte minhas magrelas!!


Atualizado


Me desculpem amores, acabei quebrando o NF... Depois que eu fiz esse post fui subir escadas, subi durante 10 minutos, depois não aguentei mais... Queimei 90 calorias que foram totalmente recuperadas com 2 bisnaguinhas que: 1- minha mãe me disse pra comer, 2- que eu sabiamente obedeci porque as escadas me deixaram muito tonta e fiquei com medo de desmaiar na frente da minha família :(  E o pior!! As duas bisnaguinhas tem 100 cal, ou seja, no dia inteiro foram 404 cal!! *O*  104 a mais do que eu deveria comer hoje, mas eu havia dito que não ia dar pra fazer esse lf porque eu não tinha aula hoje... Então nem foi tãaao ruim assim...
Começando o NF de novo!! Vou fazer até 6h de segunda feira, ou até 12h se eu conseguir enrolar minha mãe :)  Serão no mínimo 33h de NF [novo recorde (: ] Me desejem boa sorte!! Beijinhos ^^

7 comentários:

  1. relaxa que voce foi super bem viu

    beeijos, amo te

    ResponderExcluir
  2. eu ACHO que essa sopa que você faz acaba tendo mais do que 56 calorias, tipo uma batata peqna tem em média 70kcal e uma cenoura 35kcal + digamos que o repolho tenha 10kcal = 105kcal.
    *viciada em contar calorias*

    O gosto não deve ser dos melhores... eu perguntei se era vono, pq eu vi num blog a dieta da sopa vono, e to pensando em começar segunda, o que me deixa a dúvida é a quantidade de sódio de uma sopinha, MAS vale tudo pra perder gorduras...

    bom se eu decidir fazer amanhã posto no blog mais detalhes :D

    beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  3. Para a próxima consegues ;)

    se quiseres conversar com alguém: jjoh19@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Florzinha, estás a ir bem nos lf's! Eu não consigo fazer lf's assim O.o Pra mim é 8 ou 80...ou seja, ou não como nada ou como normal rsrs. Ai a tua mãe acabou descumprindo a promessa né rsrs, falou pra comeres, mas não foi compulsão, só foram mais 100 kcal (essas bisnaguinhas são o quê?).
    Bjo flor, boa sorte no nf :*

    ResponderExcluir
  5. oii floor gostei da tua sopa ,
    a que eu faço é assim
    2 colheres de sopa de feijão + 1 colher de sopa de beterraba ralada+ 1 colher de sopa de cenoura ralada

    e bato tudo no liquidificador essa sopinha ai equivale a 44 calorias

    eu almocei ela hoje =]

    enfim flooor boa sorte nesse fds
    se seguraaa !

    beijooos

    ResponderExcluir
  6. Não é tão calorica sua sopa não, só se vc comesse tudo isso. Mais com certeza não comes nem metade... Força e beijos ♥

    ResponderExcluir